Bocha | Da Redação/Com Idest | 09/04/2013 11h49

Equipes de São Gabriel se destacam no Campeonato Estadual

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - As equipes representantes de São Gabriel do Oeste se destacaram na primeira rodada do 3° Campeonato Estadual de Bochas por equipe, realizado no último final de semana nos municípios de Chapadão do Sul e São Gabriel.

A competição foi realizada no final de semana, onde no grupo de Chapadão do Sul participaram além da equipe representante da casa, as equipes de Rio Brilhante, Ponta Porã, Aral Moreira São Gabriel do Oeste CTG B e São Gabriel do Oeste A. A classificação final ficou da seguinte maneira:

1º lugar: Clube de Bochas de São Gabriel “A” com 14 pontos;
2º lugar: Chapadão do Sul com 09 pontos;
3º lugar: Rio Brilhante com 08 pontos.

O Clube de Bochas de São Gabriel do Oeste também se destacou nas modalidades individual e em duplas, sendo campeão do individual com o atleta Foque e em dupla com a dupla Piccinin / Zecão. Já na modalidade de trio, a equipe campeã foi da cidade de Chapadão do Sul, com o trio Toninho / João / Cabeça.

No grupo de São Gabriel do Oeste, além das equipes da casa, São Gabriel do Oeste B e São Gabriel do Oeste CTG A, também participaram as equipes de Sidrolândia, Maracaju, Laguna Caarapã e Amambai. Veja a classificação:

1º lugar: CTG Chama Crioula com 11 pontos;
2º lugar: Sidrolândia com 10 pontos;
3º lugar: Clube de Bochas “B” com 09 pontos.

O campeão individual da rodada foi Jair de Sidrolândia. O campeão em duplas foram Angelino Cê/Keko do CTG Chama Crioula “B”, de São Gabriel. Já na modalidade de trio, a equipe campeã foi de Maracajú, com o trio Joaquim/ Abílio/Camilo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS