Bocha | Da redação/com Assessoria | 07/09/2015 12h36

Dois paratletas de MS conquistam medalha de ouro no Regional Centro-Oeste de bocha

Compartilhe:

Campo Grande - Os paratletas Otávio Mendez, da ADD-MS na classe BC4, e Luiz Henrique de Oliveira, da Ativa, na classe BC2, foram campeões do Campeonato Regional Centro-Oeste de Bocha Paralímpica realizado na última semana em Brasília-DF.

Além deles outros atletas sul-mato-grossenses se ganharam medalhas na competição: André Luiz da ADD, conquistou a prata na classe BC1, ele chegou até a final invicto mas perdeu para Jose Carlos Chagas, atual campeão Parapan-Americano no Canadá. Eder Nogueira e Hygor dos Santos, ambos da ADD, conquistaram medalha de bronze nas classes BC2 e BC3 respectivamente.

Pelo terceiro ano seguido Otávio Mendez fez a final da classe BC4 contra Leonardo Caroni da Adefu, e conquistou o título pela segunda vez, ao vencer pelo placar de 5 a 2. Otávio venceu em 2013 e ficou com o vice ano passado.

Na Classificação Final por Clubes, a Adefu de Uberaba ficou com o título, a Associação Driblando as Diferenças-ADD-MS, em segundo lugar e a ATIVA-MS na terceira colocação. A competição foi organizada pela ANDE – Associação Nacional de Desporto para Deficientes.

Nesta viagem a delegação de MS teve o apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte, através de um convênio firmado com a Associação Driblando as Diferenças – ADD-MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS