Bocha | Da redação/com Idest | 19/09/2013 11h21

CTG de São Gabriel realiza torneios de Bocha em comemoração a Semana Farroupilha

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - O CTG Chama Crioula de São Gabriel do Oeste realiza no próximo sábado (21), três eventos esportivos em comemoração a Semana Farroupilha, evento festivo da cultura gaúcha, que é comemorado do dia 14 ao dia 20 de setembro.

De acordo com a organização do evento, devem ser realizados no sábado, um Torneio de Solta de Bocha para trios, Torneio de reinauguração da pista de Bolão individual, e Torneio de inauguração da cancha de Bocha 48 também individual. As inscrições para os atletas interessados em participar será feita no local. O valor da inscrição será de R$ 15 individual, com direito a almoço.

As competições estão previstas para iniciar às 09 horas de sábado, logo após a realização das inscrições dos atletas. O encerramento das disputas está previsto para ocorrer no mesmo dia.

A premiação das competições será de troféus para os primeiros colocados e de um carneiro para o primeiro lugar do Torneio de Bocha 48. A realização do evento é do CTG Chama Crioula com o apoio da Fundação de Desporto de São Gabriel (Fundesg). Maiores informações sobre o evento pode ser adquirida pelo telefone 9962.1686 com Flávio Sordi.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS