Bocha | Da redação | 10/07/2007 13h07

CTG de Rio Brilhante vai disputar o Sul-americano Master de Clubes

Compartilhe:

Bocha

Rio Brilhante (MS) - O CTG Tropeiro Velho, da cidade de Rio Brilhante (MS), representará Mato Grosso do Sul no III Campeonato Sul-americano Master de Clubes de Bocha Masculino, no período de 12 a 15 de julho, na cidade de Brasília (DF). O evento é organizado pelo Clube do Exército e Federação Brasiliense de Bocha (FBB), com o apoio técnico da Confederação Brasileira de Bocha e Bolão (CBBB).

A equipe do MS participará com os atletas Alceu Luiz Vincensi, Ivo Puntel, Jorge Alberto Primo e Paulo Ézio Cuel. Vale ressaltar que esta equipe é a atual campeã do Campeonato Brasileiro Master, realizado pelo Clube do Exército no ano de 2006.

Os jogos serão realizados no Centro Desportivo de Bocha Gen. Ex. Heitor de Almeida, no Clube do Exército, no Setor Militar Urbano, um dos melhores Centros Esportivos para a prática da bocha em âmbito nacional, contando com três canchas e um mezanino que facilita a acomodação das pessoas e visualização dos jogos.

O campeonato contará com dez equipes de vários Estados brasileiros e países da América do Sul e os jogos serão realizados nas categorias individual, dupla e trio. A equipe do MS terá como dirigente a presidente da Federação de Bocha do Mato Grosso do Sul (FBMS), Sílvia Echeverria.

As equipes serão hospedadas no Hotel de Trânsito de Oficiais (HTO) e no Saan Park Hotel, próximo ao local do evento. O congresso técnico será realizado no dia 12 de julho, às 19h30, enquanto as competições iniciam às 9h do dia 13. O encerramento acontecerá no dia 15, as 12h30, com almoço de confraternização e entrega da premiação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS