Atletas de MS disputam Copa Brasil de Bocha Paralímpica
Uma delegação formada por 23 pessoas viajou, nessa terça-feira (3.10), com apoio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), para participar da Copa Brasil Pares e Equipes de Bocha Paralímpica. A disputa acontece de 5 a 8 de outubro, no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP).
Representam o Estado na competição uma equipe e um par da ADD e uma equipe da Ativa/MS. Destaque para os campeões regionais Luiz Henrique Miranda de Oliveira (classe BC2), da Ativa, e Otávio Mendes Ribeiro (classe BC4), da ADD, e a campeã paralímpica universitária Adriana da Silva Rolon (classe BC4), da ADD.
“É uma competição bastante difícil. O nível é muito alto e as partidas bastante disputadas. Não é fácil conseguir um pódio num brasileiro, mas estamos indo com bons atletas, em condições de brigar por uma medalha”, analisou a chefe da delegação, Marli Cassoli.
-
MS conquista 12 medalhas em GP de Judô e Copa Antônio Tenório
64 atletas de quase 50 instituições diferentes lutaram pelas premiações individuais e por equipes nas competições.
-
Final do Municipal de futebol Amador de Nova Andradina acontece hoje
Final de futebol Amador de Nova Andradina acontece hoje
-
Copa Cidade de Vôlei tem decisões neste sábado
Partidas decisivas serão sediadas no Ginásio de Esportes do Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte).
-
Câmara de Vereadores homenageia destaques do esporte campo-grandense
Homenagem ocorreu durante Sessão Solene de outorga da Medalha Professora Rose Rocha, na última quarta (4).

PARCEIROS
- Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
- Vôlei Copa Cidade de Vôlei tem decisões neste sábado Com foto Com vídeo
- Vôlei Equipe feminina da UFMS é bronze na Copa Intergrupos de vôlei Com foto Com vídeo
- Futebol 8ª de finais da Copa Resenha começa hoje com 4 jogos Com foto Com vídeo
- Futebol 10ª Copa Cachoeirinha tem semifinais nesse fim de semana Com foto Com vídeo
- Futsal Finais da 28ª Copa Pelezinho acontecem neste sábado Com foto Com vídeo
- Futebol Final do Campeonato Varzeano 2019 será no domingo Com foto Com vídeo
- Futebol Amador Final do Municipal de futebol Amador de Nova Andradina acontece hoje Com foto Com vídeo
Tweets de @esporteagil