Bocha | Da redação | 14/09/2009 13h16

ADD disputa Brasileiro Paraolímpico em Curitiba a partir de terça

Compartilhe:

Paradesporto

Campo Grande (MS) -  A Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças (ADD) disputa o 10º Campeonato Brasileiro de Bocha Paraolímpica Curitiba (PR). A competição começa nesta terça-feira (15) e segue até 20 de setembro de 2009. Estão no torneio os melhores atletas da bocha paraolímpica do Brasil. O evento é promovido pela ANDE (Associação Nacional de Desporto para Deficientes), com apoio do CPB (Comitê Paraolímpico Brasileiro_.

Da região Centro-Oeste, os atletas classificados são de três clube. Além da ADD/MS, estão ADEFU (Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba/MG) e da APARU (Associação dos Paraplégicos de Uberlândia/MG).

A vaga foi conquistada após a ADD ser campeã do Campeonato Regional de Bocha da Região Centro-Oeste, disputado em Uberlândia (MG), no mês passado.

Os atletas da ADD que comporão a delegação da Região Centro-Oeste são: CLASSE BC2 Oilson de Souza - 1º colocado Eder Vieira Nogueira - 2º colocado CLASSE BC3 Geferson Teixeira da Rosa - 1º colocado CLASSE BC4 Silvia Almeida de Araújo - 2º colocado Edivar de Almeida - 3º colocado.

A delegação da ADD embarca para Curitiba às 18h00 desta segunda-feira, no Guanandizão. A ADD tem o apoio para participar deste evento da Fundesporte, Cocesp (Comitê da Cultura e Esporte Escolar da SED - Secretaria de Estado de Educação), e da Funesp.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS