Biribol | Da redação/com Assessoria | 13/04/2013 17h40

Capital sedia etapa nacional da Copa Brasil de Biribol

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Mais de 100 atletas participam da primeira etapa da Copa Brasil de Biribol, que será disputada neste fim de semana na Capital. Este é o mais importante evento promovido pela Liga Nacional do esporte. As 17 equipes que fazem parte das séries A e B disputam as partidas nas piscinas do Eco Hotel do Lago nestes dias 13 e 14 de abril. Esta é a quarta vez que o campeonato é realizado em Campo Grande.

Mato Grosso do Sul está sendo representado no campeonato pelo time Eco Hotel do Lago/Unimed Três Lagoas, formado em 2013 com alguns dos atletas de maior destaque nas competições nacionais de Biribol: Pablo, Pedrassi, Marcelo Zaiter, Robson Furlan, Igor Vieira, Fábio Neiva e Germano Ramos.

O campeonato que acontece até dezembro deste ano vai ser disputado em 5 etapas, nas cidades de Campo Grande (MS), Votuporanga (SP), Piracicaba (SP), Uberaba (MG) e Taquaritinga (SP). As competições têm início a partir das 9h, sendo que na série A serão duas chaves com quatro equipes cada. Ao final da fase em Campo Grande os times que ficarem nas 7ª e 8ª colocações pulam para a série B na etapa seguinte. Disputam a série A nesta primeira fase os oito times melhores colocados no ranking de 2012.

Serviço: O Eco Hotel do Lago está localizado na Rua Bom Retiro, 1098, Chácara das Mansões. Mais informações pelo telefone (67) 3393-1621.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS