Bicicross | Da redação | 27/03/2009 09h02

Prova de abertura do Estadual marcada para este fim de semana

Compartilhe:

Bicicross

Campo Grande (MS) - Depois de adiada em função da chuva, a abertura do 21° Campeonato Estadual de Bicicross 2009 acontece sábado (28) e domingo em Sidrolândia.

Serão duas etapas, com a presença confirmada dos pilotos de Campo Grande, Sonora, Corumbá, Três Lagoas, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Dourados, Ponta Porã, Maracaju e da própria Sidrolândia. Além de representantes do Paraguai.

Os treinos livres começam às 14 horas de sábado. No domingo, das 8 às 10 horas, são os treinos oficiais. Às 10h30 é a vez da primeira bateria. E no período vespertino, nova prova. A entrega das premiações está marcada para às 17 horas.

Segundo o presidente da Federação de Bicicross de MS (Febicross), o professor de educação física Marcos Borges Ortega, os atletas e clubes deverão confirmar a sua participação até hoje (27), às 18 horas, pelo e-mail ortegafifasul@hotmail.com ou pelo telefone (67) 9605-7608.

Para a abertura do estadual temporada 2009, a Federação conta com o apoio  da Fundesporte através do FIE, Governo do Estado de MS, Prefeitura Municipal de Sidrolândia e Deputado Estadual Marcos Trad.  

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS