Bicicross | Da redação | 26/05/2009 11h21

Ponta Porã irá receber etapa do Estadual neste final de semana

Compartilhe:

Bicicross

Ponta Porã (MS) - Acontecerá neste final de semana (dias 30 e 31), no município de Ponta Porá, a 3ª e 4ª etapa do 21º Campeonato Estadual de Bicicross, que contará com a participação de pilotos dos municípios de Sidrolândia, Maracajú, Dourados, Bela Vista, Sonora, Coxim, Chapadão do Sul, Porto Murtinho, Campo Grande, Mundo Novo, Ponta Porá, além do pilotos do Paraguai.

A novidade será á presença do piloto já consagrado no ciclismo, Gilmar Elias Batista, que correrá na categoria Master, buscando mais um título em sua carreira e ao mesmo tempo estará lançando novos pilotos de sua equipe, a Associação Gilmar Bicicletas.

O presidente da Federação de Bicicross de MS, Marcos Borges Ortega, atribui a evolução da modalidade "graças à parceria com o Governo do Estado, prefeituras municipais, como a de Ponta Porá, o Deputado Estadual Marcos Trad, a Fundesporte e a todos os meios de comunicação".

As inscrições podem ser feitas até o dia 29, até às 17 horas, pelo e-mail ortegafifasul@hotmail.com ou pelo telefone (67) 9605-7608. A programação da prova será divulgada na quinta-feira, a partir das 16 horas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS