Bicicross | Da Redação/Com Campo Grande News | 21/08/2012 11h59

Pilotos de Sidrolândia dominam primeira etapa do estadual

Compartilhe:

Sidrolândia (MS) - Os pilotos de Sidrolândia dominaram a 1ª etapa da 24ª edição do Campeonato Estadual de Bicicross, realizada neste final de semana, em Sidrolândia. A prova contou com a participação de 65 pilotos de Campo Grande, Sidrolândia, e Maracaju.

Das 11 categorias disputadas Sidrolândia foi primeira colocada em oito. Na categoria pré-mirim os vencedores foram João Manoel e Evelin de Abreu. Pelo mirim, nova dobradinha com Mariana Capriolli e Jeferson Desalino. No infantil masculino, a primeira colocação ficou com Murilo Zeni. No juvenil feminino, vitória de Samara dos Santos. Sidrolândia ainda vencedora nas categorias máster masculino com Gilmar Dantas e no mountain bike com André Soares.

Campo Grande subiu ao lugar mais alto do pódio na categoria infanto-juvenil com Kelvin Cardoso e na elite aro 20 com Thomas Gabriel. Matheus Garcia, de Maracaju, venceu a prova na categoria juvenil masculino.

De acordo com a Febicross (Federação de Bicicross de Mato Grosso do Sul), a próxima etapa da competição deve ter novidade. A prova está marcada para os dias 21 e 22 de setembro, em Sidrolândia, e haverá corrida noturna.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até as 18h do dia 20 do mês que vem, na página oficial da Febicross.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS