Bicicross | Da redação | 31/03/2008 17h20

Federação confirma abertura da temporada 2008 em Sidrolândia

Compartilhe:

Bicicross

Campo Grande (MS) - A Federação de Bicicross de Mato Grosso do Sul, com a chancela da Confederação Brasileira de Bicicross, abre na cidade de Sidrolândia, no próximo final de semana, dias 5 e 6 de abril, a temporada 2008/9 da modalidade. Estarão em disputa várias categorias, desde a pré-mirim até a master.

A expectativa da federação é que nesta temporada - que terá 13 etapas - apareçam novos talentos, tendo em vista que o bicicross é a mais nova modalidade nas Olimpíadas, que neste ano serão disputadas em Pequim, na China, no mês de agosto. Para o presidente da Febicross, o professor Marcos Borges Ortega, a modalidade no Estado evoluiu muito e a cada ano que passa aparecem novos talentos principalmente no interior de MS.

Os atletas e clubes interessados em participarem da etapa em Sidrolândia deverão confirmar participação até o dia 4 de abril, às 18h, pelos e-mails bicicrossms@bicicrossms.com.br ou ortegafifasul@hotmail.com, ou ainda pelo telefone 9605-7608. A inscrição também pode ser feita na Secretaria de Esporte de Sidrolândia, com o diretor de esportes Cristino Maia.

O evento conta com apoio do Governo do Estado de MS, Fundesporte - através do FIE (Fundo de Investimento Esportivo), Prefeitura Municipal de Sidrolândia e da Funesp (Fundação Municipal de esporte de Campo Grande).

Confira o cronograma da etapa:

Dia 05 de abril
9h - treinos livres;
14h - treino oficial;

Dia 06 de abril
9h - prova oficial.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS