Bicicross | Da redação | 06/04/2009 11h32

Definidos os campeões da segunda etapa da Copa Ponta Porã

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - A Federação de Bicicross de MS realizou neste final de semana, nos dias 04 e 05, na cidade de Ponta Porã, a 2ª etapa da 1º Copa Ponta Porã de Bicicross. O evento aconteceu na Pista Municipal da cidade.

Segundo a organização do evento, o objetivo das copas de bicicross no interior do estado é de "divulgar e difundir, nos municípios do interior do estado, a modalidade, que é extremamente fácil de aprender e o custo é barato, além de ter o intuito de sociabilizar as crianças e os adolescentes no mundo do esporte".

Cerca de 110 pilotos dos municípios de Ponta Porã, Maracaju, Dourados, Bela Vista e Naviraí, além dos pilotos do Paraguai, participaram das disputas.

Confira os vencedores:

Feminino

Mirim - Paola Montrel Lima (Clube de Ponta Porã)
Infanto-juvenil - Fátima Rosa (Clube de Ponta Porã)

Masculino

Pré-mirim - Luan Ramires (Paraguai)
Mirim - Diego Ferreira (Ponta Porã)
Infantil - Igor Rodas (Ciclo Brasil Ponta Porã)
Infanto - Renato Prietto (Maracaju)
Juvenil - Gustavo Calixto (Paraguai)
Junior - Heltinho Moura (Clube Bicicross de Ponta Porã)
Elite aro 20 - Osvaldo Cristino (Clube de Bicicross de Ponta Porã)
Máster aro 24 - Gledson Soares (Ciclo Esporte Dourados)

Próximo evento - No próximo dia 19, acontecerá a 1ª Copa Sonora de Bicicross - 1ª e 2ª etapa, na pista municipal de Sonora.

Marcos Borges Ortega, presidente da Federação de Bicicross de MS, disse ao Esporte Ágil que a 1ª Copa Estudantil de Bicicross de Campo Grande, que deveria ser realizada no próximo final de semana, ainda não está confirmada por causa de defeitos na pista do Horto Florestal. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS