Bicicross | Da redação | 07/06/2009 07h13

Campeonato Estadual em Sonora tem disputa neste domingo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Federação de Bicicross de MS realiza neste domingo (07) mais uma etapa do 21º Campeonato Estadual de Bicicross de 2009. O torneio acontece na cidade de Sonora, na Região Norte do Estado.

O evento faz parte da comemoração ao aniversário do município de Sonora. Nesta temporada, o Estadual terá 14 etapas, tendo começado no mês de março na cidade de Ponta Porã. Até agora confirmaram presença 125 pilotos dos municípios de Campo Grande, Sonora, Sidrolândia, Três Lagoas, Dourados, Ponta Porã, Maracaju, Mundo Novo, Chapadão do Sul, além dos pilotos do  Paraguai e 15 pilotos do Estado de Mato Grosso.

As provas do Campeonato Estadual acontecem nas categorias pré-mirim, mirim, infantil, infanto, infanto-juvenil, juvenil, júnior, master aro 20, master aro 24, elite aro 20 e elite aro 24. Neste domingo, a partir das 7h30, serão realizados os treinos oficiais e a primeira prova está marcada para às 9 horas, prosseguindo no período da tarde.

O Estadual conta com apoio da Prefeitura Municipal de Sonora, Governo do Estado de MS, Fundesporte através  do FIE (Fundo de Investimento Esportivo) e Deputado Marcos Trad.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS