Beisebol | Da redação | 02/07/2010 11h05

Torneio de softbol traz equipes do Paraná e São Paulo para MS

Compartilhe:

Beisebol

Naviraí (MS) - Um total de dez equipes dos estados de Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo, disputaram no último final de semana (26 e 27), em Naviraí, a 7ª Copa Naviraí Copasul de Softbol, categoria 40 anos, que foi realizada nos campos da Anibran (Associação Nipo Brasileira de Naviraí), localizado ao lado do Bosque Municipal, próximo ao estádio Virotão.

A competição, graças à boa organização, conseguiu superar as edições anteriores agradando atletas, familiares e torcedores que vieram até Naviraí para conferir de perto o evento.

Estiveram competindo em Naviraí as seguintes equipes: Presidente Prudente-SP, Curitiba, Maringá, Londrina, Liga Oeste (ambas representando o Paraná), Campo Grande, Dourados, Laranja Lima, Rio Brilhante e a anfitriã, Naviraí, como representantes do Mato Grosso do Sul.

O resultado final apontou a equipe de Maringá como campeã da "Ouro", seguido de Liga Oeste-PR, Dourados e Presidente Prudente. O título da "prata" ficou com a cidade de Curitiba, Paravaí em segundo e Naviraí terminou a competição com a terceira colocação.

Na "bronze", três equipes de Mato Grosso do Sul foram as melhores classificadas: Campo Grande (campeã), Rio Brilhante (vice) e Dourados ocupou a terceira colocação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS