Beisebol | Da redação | 10/08/2010 16h48

Equipe de Naviraí conquistou título Estadual na categoria Infantil

Compartilhe:

Beisebol

Naviraí (MS) - Com um elenco formado em sua maioria por atletas que integram um projeto social mantido pela Prefeitura, por intermédio da Gerência de Assistência Social, o Clube Nipônico de Naviraí conquistou mais um título no beisebol sul-mato-grossense. Desta vez foi a categoria infantil que sagrou se campeão do 30º Campeonato Estadual disputado no inicio deste mês em Campo Grande.

A competição interclubes contou, além de Naviraí, com participações de representações de Campo Grande, Ponta Porã e Dourados. Além da conquista do título, obtido com vitórias de 25 x 0 diante de CG e 18 x 3 frente a Dourados, o time ainda teve atletas destaques como o melhor rebatedor, principal defensor e o atleta com maior número de ramuras.
 
A parceria entre a Prefeitura e o Clube Nipônico já dura três anos, período em que muitos atletas de famílias carentes já participaram do projeto. O grupo que atualmente integra a equipe infantil faz parte do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti).
 
Os técnicos Jeferson Zenerati e Ivan Rogero, utilizaram os seguintes jogadores na conquista do campeonato: Alberto Junior da Silva, Alessandro dos Santos, Davi Gomes, Ezequiel Aparecida, Gabriel Felipe, Ivan Silva, Maxuel Ferreira, Mikael Ferreira, Sérgio Tanaka e Wilian Tanaka.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS