Beisebol | Da Redação/Com Dourados Informa | 19/07/2011 15h38

Dourados vence em casa e se classifica no campeonato brasileiro

Compartilhe:

Taco

Dourados (MS) - Com três vitórias em três jogos, a equipe de beisebol do Clube Nipo-brasileiro de Dourados foi a primeira colocada da etapa douradense do LXV Campeonato Brasileiro de Beisebol, realizada neste final de semana no Complexo Esportivo César Lucchesi.

No sábado os douradenses venceram Lins e Acae de Presidente Prudente em dois jogos bem equilibrados, já no domingo, a Liga Aliança foi presa fácil.

O resultado garantiu os donos da casa nas finais da competição, que deve acontecer no mês de agosto, em local a ser definido. O time de Lins foi o segundo colocado e também avançou.

Com uma defesa bastante segura, os arremessadores Rodrigo Hirota, Rafael Hasegawa e Marcelo Arai, puderam desempenhar suas funções com qualidade, ditando o ritmo do jogo.

O ataque dos douradenses também não deixou por menos, rebatendo bolas indefensáveis, com cinco home runs (bola para fora do estádio). O grande destaque foi o receptor e rebatedor Yuta Nakamichi, um dos principais atletas da equipe.

Agora a única equipe representante de Mato Grosso do Sul na competição, aguarda os classificados das etapas que serão realizadas nos estados de São Paulo e Paraná.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS