Beisebol | CBBS | 23/07/2005 13h12

Brasileiros se destacam no beisebol colegial japonês

Compartilhe:

Com uma destacada atuação do receptor brasileiro Bruno Hirata, de Pilar do Sul (PR), o colégio Hachioji venceu mais uma partida no Campeonato de Verão de Beisebol Colegial no Japão e segue firme na busca de uma vaga para o Koshien de Verão.

Bruno mostrou eficiência no ataque na vitória de 7 x 0 sobre um colégio da região de Tóquio, rebatendo 50% (4/2) e impulsionando 4 corridas. Com essa vitória, o colégio Hachioji passa para a sexta rodada do Campeonato de Verão e já está entre as oito melhores equipes da província de Tóquio, sendo que as duas melhores classificam-se para o Koshien de Verão.

Já o colégio Haguro, dos atletas brasileiros Alex Yun, Maurício Katayama e Henrique Yoshida, também segue vencendo na classificatória da província de Yamagata e também mantém-se na briga por uma vaga para o Koshien de Verão. Em abril passado, o Haguro ficou em um inédito 4o lugar no Koshien de Verão e teve como destaque o arremessador Maurício Katayama, que atuou em todas as partidas de seu colégio na competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS