Beach Tennis | Da Redação | 21/06/2019 12h11

Estadual de Beach Tennis começa no sábado com mais de 40 duplas

Compartilhe:

Terá início neste sábado (22), em Três Lagoas, a 330 quilômetros da capital, a segunda etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis. A competição vai reunir mais de 40 duplas em nove categorias em disputa, divididas em iniciantes, intermediários e avançados.

A modalidade, que chegou a Mato Grosso do Sul em 2011, esta ganhando espaço cada vez mais no interior do estado como as cidades de Três Lagoas, Bonito, Sidrolândia e Dourados.

Organizado desde 2012 pela Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, o Circuito chegou a oitava edição com cerca de 4 a 6 etapas por ano. De acordo com o diretor técnico da FBTMS, professor Leonardo Martins, a modalidade vive um grande momento, depois da inclusão ems escolas e projetos sociais, ela esta chegando a mais clubes e condomínios. “O mais bacana do beach tennis é a possibilidade de pessoas de todas as idades jogarem, além de não ser um esporte difícil de aprender, na primeira aula a pessoa consegue entrar em quadra e jogar” revela o professor.

Participam da competição atletas de Campo Grande, Três Lagoas, Dourados e algumas cidades do interior de São Paulo. Destaque para a categoria principal, onde estão confirmados os melhores atletas do ranking estadual, como Felipe Rocha, Jailson Paz e Leonardo Martins no masculino, Eva Regina, Raissa Caroline, Sarah Passarinho e Naiady Ortega no feminino. Os jogos terão início às 8h deste sábado na Lagoa Maior.

O Circuito tem apoio da Fundesporte, Funesp, Anita Shoes e para esta etapa, da Secretaria de Esportes e Juventude de Três Lagoas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS