Beach Tennis | Da Redação/O Marvado | 05/06/2019 16h55

2ª etapa do Circuito Estadual de Beach Tennis será em Três Lagoas

Compartilhe:

Neste mês de junho será realizada a segunda etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis em Três Lagoas. A competição ocorrerá nos dias 22 e 23.

Este será o terceiro ano consecutivo que a etapa do estadual acontece no município da região do Bolsão. A primeira fase foi realizada em Campo Grande, em fevereiro.
Inclusive, nos anos anteriores, atletas três-lagoenses conquistaram resultados expressivos. Eles alcançaram pódios e tiveram boas colocações em diversas categorias dentro e fora da cidade.

A etapa de Três Lagoas será realizada em diferentes categorias nos níveis:

Categoria C (iniciante)
Categoria B (intermediário)
Categoria A (avançado)

Sendo as categorias: Masculina, Feminina e Mista.

Atualmente, cerca de 30 pessoas praticam o esporte em Três Lagoas. Atletas de Campo Grande, Ponta Porã, Bonito e das cidades do estado de SP, como Presidente Prudente e Presidente Epitácio já confirmaram presença para esta etapa. A expectativa para este torneio é a participação de 80 atletas vindos de várias cidades.

A escola três-lagoense “PointmarcusBT” é especializada em Beach Tennis. Quem administra é o professor Marcus Vinicius e praticante da modalidade há mais de três anos. Neste curto período de tempo, conseguiu resultados expressivos, dentre eles, como melhor atleta nos anos de 2016 e 2017, nas categorias C e B, respectivamente.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: beachtennisfbtms@gmail.com ou pelo telefone: (67) 9 9216-8521 (Marcus Vinicius). O valor da inscrição: uma categoria R$ 35 e duas categorias R$ 50.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS