Bate-Bola | Lucas Castro | 09/03/2018 19h05

TV Esporte Ágil com Polyana Viana, a Dama de Ferro do UFC

Compartilhe:

A paraense de São Geraldo do Araguaia, Polyana Viana ou, popularmente, conhecida como Dama de Ferro, ex-campeã do Jungle Fight, é uma das atletas mais promissoras do MMA brasileiro. Com o card oficial de lutas recheado de vitórias, principalmente por finalizações e nocautes (nenhuma de suas vitórias foi por decisão dos juízes), a lutadora assinou, recentemente, com o Ultimate Fighting Championship (UFC), maior organização de Mixed Martial Arts (MMA) do mundo.

Logo na sua estreia, no UFC Belém, que aconteceu no dia 3 de fevereiro desse ano, atraiu a atenção e recebeu elogios de nada mais, nada menos do que Dana White, presidente da instituição e bilionário do MMA.

“Eu sou brigona e porradeira”, a novata do UFC define seu estilo dentro do octógono. Hoje treinada pela Tata Fight Team (TFT), liderada pelo mestre Otávio Duarte "Tatá", a lutadora de 25 anos possui seis vitórias consecutivas em seu cartel do Sherdog e apresenta um futuro avassalador no MMA. Poly Viana, a Dama de Ferro, é a entrevistada da TV Esporte Ágil desta edição. Confira o vídeo:

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS