Basquete | Da redação | 13/02/2005 19h32

Universo/BRB vence na estréia de Arnaldinho

Compartilhe:

O armador Arnaldinho estreou com o pé-direito no Universo/BRB. Na manhã deste domingo, no início da quarta semana de disputas do Campeonato Nacional Masculino, o time do Distrito Federal superou a Uniara/Araraquara, atuando no ginásio da ASCEB, em Brasília (DF), por 99 a 84.
 
O estreante esteve em quadra por 26 minutos e conseguiu bons números: 17 pontos, 03 rebotes e 04 assistências. Já os principais anotadores da partida foram Kenya, 37 pontos, pelo Universo/BRB; e Mateus, 24 pontos, em favor da Uniara/Araraquara.
 
"Acredito que estrear bem e com vitória é sempre importante. Agora, tenho que dar seqüência ao trabalho, tentando adquirir maior entrosamento com os companheiros e procurando me adaptar ao time o mais rápido possível", comenta Arnaldinho.
 
Com esta vitória, o Universo/BRB assumiu a quinta colocação na classificação geral, com 66,7% de aproveitamento - seis jogos, com quatro vitórias e duas derrotas. O time de Arnaldinho volta a jogar na quinta-feira (17 de fevereiro), às 20h00, em Mogi das Cruzes (SP), contra o Corinthians/UMC/Mogi.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS