Basquete | Da redação | 14/02/2005 11h39

Unip fará seletiva em busca de talentos

Compartilhe:

O técnico Marcelo Ribeiro, o Rato, que vem mantendo conversações para comandar um clube nesta temporada, trabalha arduamente para fortalecer ainda mais o basquetebol masculino da UNIP (Universidade Paulista), visando o ano de 2005. De acordo com o treinador, os objetivos já estão definidos. "Os nossos objetivos para esta temporada são, conquistar os títulos dos JUP (Jogos Universitários Paulista) e JUESP (Jogos Universitários do Estado de São Paulo). Para isso, estaremos trabalhando forte e para começar realizaremos algumas seletivas de procura de novos talentos", comenta.
 
Com esta iniciativa, Ribeiro procura manter a UNIP como uma universidade vencedora, buscando a classificação para o Campeonato Brasileiro Universitário, que será realizado em Recife (PE), em junho. "A UNIP sempre esteve ao lado dos esportes, visto o trabalho que é desenvolvido pela sua atlética. No basquete masculino não é diferente e os resultados estão aparecendo", informa o treinador.
 
As seletivas acontecerão nos dias 26 de fevereiro, 05 e 12 de março, das 15h00 as 17h00, na UNIP Marquês (avenida Marquês de São Vicente, 3.001), na Água Branca, em São Paulo (SP). Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (11) 3613-7000.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS