Basquete | Da redação | 17/12/2018 10h16

UCDB vence o Novo Basquete MS Adulto

Compartilhe:

A equipe da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) conquistou, no último sábado, o título do Novo Basquete MS Adulto. A final foi disputada contra o Porãbask, no Cemte (Centro Municipal de Treinamento), em Campo Grande. O time da Capital venceu a decisão por 70 a 61.

A UCDB, campeã da Conferência Norte, venceu oito das nove partidas que disputou, enquanto o Porãbask, que venceu a Conferência Sul, jogou 11 partidas, com nove vitórias e duas derrotas.

O time de Campo Grande foi campeão com o seguinte plantel: André de Oliveira Vieira, Bruno Biondi Joerke, Antonio Carlos Bello Gamon, Danilo Chico Centurião, Gabriel Gonçalves Souza Bernardes, Thimóteo de Sousa Lima, Francisco Tardivo Delben, João Paulo Soares Grabalos, Lucas de Paula Camargo, Nelio Wider Marques, Thaylor Paslochi Dal Cortivo, Vinícius Bispo dos Santos, João Pedro Cardoso Pimentel, Wesley de Melo Ribeiro, Matheus Machado Lacerda da Silva, Higor Alexandre Barbosa Montani de Souza e o técnico Ronaldo Monteiro.

A arbitragem da final ficou a cargo de Gerson Falcão, Debora Tofanin e Eduardo Marques Costa, na mesa apontadora Maiara Mangelotti, cronometrista Karina Dopper, operador 24 seg Joseane Mangelotti e representante Jorge Antonio Pereira.

O cestinha da competição foi o atleta Victor Henrique Ramirez, do PorãBask. O cestinha de três pontos foi Mateus Arino dos Santos, da equipe do ATG42/ Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS