Basquete | O Marvado | 07/08/2019 10h27

Três-lagoenses se aproximam de finalíssima da Liga Monte Líbano

Compartilhe:

A equipe feminina de basquete do sub-16 de Três Lagoas deu mais um passo rumo a classificação à final da Liga Monte Líbano de Basquetebol ao derrotar a equipe da cidade de Paranaíba.

Esta foi a terceira vitória consecutiva do time sub-16, que as deixa a uma vitória da classificação. O próximo desafio da equipe será no dia 17 de agosto contra a equipe de Estrela D’Oeste e em seguida enfrentará o time de Catanduva, vencendo um dos dois jogos a equipe já estará classificada para a disputa do título.

Caso a equipe de Três Lagoas confirme seu favoritismo e chegue à finalíssima, sua oponente será definida no jogo entre os times de Barretos e Paranaíba.

A equipe sub-14 também segue invicta na competição com duas vitórias e grandes chances de se classificar à final da competição.

Sob a coordenação do técnico Dicão Tavares, as atletas fazem parte do projeto de basquetebol da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e recebem todo o apoio para representar Três Lagoas na Liga, considerada uma das mais importantes da modalidade na região

A Liga Monte Líbano acontece na cidade de São José do Rio Preto – SP e neste ano, reúne 14 equipes femininas de diversas cidades do interior paulista. De Mato Grosso do Sul, participam Três Lagoas e Paranaíba. Os jogos acontecem uma vez por mês e a fase decisiva está prevista para acontecer em novembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS