Basquete | (Com informações do Dourados Agora) | 10/05/2005 14h23

Times de Naviraí disputam torneio no Paraguai

Compartilhe:

As equipes de basquete feminino de Naviraí  estão disputando torneios no no Paraguai.  A competição acontece em Cidad del Leste, no país vizinho, pela categoria cadete e reúne times da região oeste paranaense, do Paraguai e Naviraí representado Mato grosso do Sul.

O destaque até aqui é para o time feminino de Naviraí, dirigido pelo técnico Sérgio Jacomelli, que já na primeira fase, disputada há uma semana ficou em segundo lugar. A equipe venceu três e perdeu uma partida, a final para Toledo. Na semifinal, Naviraí derrotou a seleção de Medianeira na prorrogação, depois de empatar em 53 x 53 no tempo normal ganhou na prorrogação por 58 x 55.

Para o treinador Jacomelli, o segundo lugar foi o excelente para início de temporada e a expectativa é melhorar mais o rendimento para as próximas etapas desta mesma competição. Além de Naviraí, Prefeitura de Toledo e Medianeira, também disputam a Liga Oeste os times de Cascavel, Clube Lacalle de Toledo e os Clubes Área 4 e Colônias do Paraguai. No masculino a equipe do técnico Sérgio Poleto, também disputou a primeira fase, porém ainda não obteve resultados mais expressivos. A esperança é de conseguir as primeiras vitórias nas próximas fases do torneio.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS