Basquete | Da redação | 08/05/2005 17h13

Paulistano fecha a 1ª fase com vitória

Compartilhe:

O CA Paulistano derrotou o Corinthians/UMC/Mogi, na manhã deste domingo, atuando no ginásio Antonio Prado Júnior (CA Paulistano), em São Paulo (SP), por 95 a 85, em jogo válido pela última semana da fase de classificação do Campeonato Nacional de Basquete Masculino - 2005. Com este resultado, o time comandado pelo técnico José Neto fechou sua participação na etapa inicial com uma boa seqüência de resultados positivos.
 
\"Terminamos bem a etapa inicial do nacional, o que nos dá mais força para os playoffs. O time está motivado e vivendo um bom momento. Vamos aguardar os últimos jogos para saber a nossa posição final e quem será o nosso adversário na fase seguinte\", comenta José Neto.
 
O CA Paulistano ocupa a sexta colocação na classificação geral, com 56,7% de aproveitamento - 17 vitórias e 13 derrotas. O clube de São Paulo aguarda a definição da rodada para conhecer adversário no playoff.
 
O ala/pivô Ricardo Probst (12 pontos, 07 rebotes e 01 bola recuperada) disse que foi bom terminar a primeira fase com vitória. \"Vencer na rodada final é sempre importante, pois nos dá moral para o playoff. Este jogo foi bom, pois rodamos bastante os jogadores, abrindo a possibilidade aos jogadores que estavam contundidos de ganhar ritmo\", explica.
 
Já o cestinha do jogo foi Jefferson William, do CA Paulistano (33 pontos, 09 rebotes, 01 bola recuperada e 02 assistências), disse que estava precisando de uma atuação como esta para crescer. \"Fiquei feliz com a minha atuação, pois pude ajudar o time a conseguir mais um resultado positivo. Agora, tenho certeza que vou entrar com força total no playoff\", comemora.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS