Basquete | Da redação | 06/01/2005 11h42

Paulistano abriu playoff com vitória

Compartilhe:

O Paulistano/Dix Amico/UniFMU saiu na frente na série melhor-de-cinco do playoff - semifinal do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 de 2004 ao derrotar o COC/Ribeirão Preto, atuando ginásio Antonio Prado Júnior (CA Paulistano), em São Paulo (SP), por 92 a 89. Os destaques da partida foram Hélio (20 pontos, 01 rebote, 07 assistências e 02 bolas recuperadas), Jefferson William (18 pontos, 07 rebotes, 02 assistências e 02 bolas recuperadas) e Leandro Salgueiro (18 pontos, 04 rebotes, 03 assistências e 01 bola recuperada), pelo time da casa; Renato (26 pontos, 07 rebotes, 04 assistências e 01 bola recuperada) e Márcio Cipriano (19 pontos, 06 rebotes, 01 assistência e 01 bola recuperada), em favor do representante do interior.
 
Para o lateral Jefferson William, a vitória foi importante, pois dá ao Paulistano/Dix Amico/UniFMU a chance de voltar a jogar em casa. \"Fizemos o nosso papel, vencemos em casa e agora vamos para Ribeirão Preto com a certeza que a série retorna para São Paulo. O time conseguiu marcar forte e venceu\", comenta.
 
Já o técnico José Neto, do Paulistano/Dix Amico/UniFMU, enalteceu o trabalho e a força do grupo. \"O nosso time demonstrou muita maturidade e soube vencer uma equipe difícil como o COC. Agora, é esquecer este jogo e já trabalhar para tentar o seu objetivo na segunda partida\", opina.
 
O técnico Aluisio Ferreira, o Lula, falou da recuperação de sua equipe nos momentos finais. \"No jogo de basquetebol você tem que acreditar até o fim. Ao longo do jogo, temos que melhorar, pois tivemos vários pequenos erros que nos custaram a vitória\", analisa.
 
O segundo da série melhor-de-cinco será disputado na sexta-feira (07 de janeiro), às 19h30 (de MS), no ginásio da Uni-COC, em Ribeirão Preto (SP).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS