Basquete | Da redação | 29/04/2005 08h22

Ourinhos mantém 100% de aproveitamento no Paulista

Compartilhe:

O Pão de Açúcar/FIO/Ourinhos mantém uma campanha com 100% de aproveitamento até aqui, dentro do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 de 2005. O time comandado pelo técnico Antonio Carlos Vendramini entrou em quadra cinco vezes e só venceu, soando dez pontos, aparecendo na segunda colocação, um ponto atrás o SME Ribeirão Preto/Clube Verdade.

 
A equipe de Ribeirão Preto lidera, contudo já disputou sete jogos (04 vitórias e 03 derrotas), contra apenas cinco de Ourinhos (05 vitórias). Também com dez pontos, está o Pão de Açúcar/Unimar/Marília, que entrou em quadra seis vezes (04 vitórias e 02 derrotas).
 
O Santa Maria/São Caetano ocupa a quarta colocação, com nove pontos, em seis jogos disputados (03 vitórias e 03 derrotas). Com a mesma pontuação, mas levando desvantagem nos critérios de desempate, está o São Bernardo/Metodista/AFP.
 
O Esporte Guarulhos soma oito pontos, em seis jogos disputados (02 vitórias e 04 derrotas), e ocupa o quinto lugar; seguido pela AD Santo André, que tem campanha idêntica, mas fica uma posição abaixo pelos critérios de desempate. E, por fim, aparece a Unimep/Amhpla/Selam, que esteve em ação seis vezes (01 vitória e 05 derrotas) e soma sete pontos, ocupando a oitava colocação na classificação geral.
 
Seqüência
A competição prossegue no sábado com a realização de três partidas: Santa Maria/São Caetano x Pão de Açúcar/FIO/Ourinhos (18h00 - São Caetano do Sul-SP), São Bernardo/Metodista/AFP x AD Santo André (18h00 - São Bernardo do Campo-SP) e Unimep/Amhpla/Selam x Pão de Açúcar/Unimar/Marília (20h00 - Piracicaba-SP).
 
No domingo, apenas um jogo movimenta a competição: Esporte Guarulhos x Pão de Açúcar/Fio/Ourinhos, às 16h00, em Guarulhos (SP).
 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS