Basquete | Da redação | 10/08/2018 09h04

Novo Basquete MS entra na fase decisiva com jogos em Dourados e Campo Grande

Compartilhe:

O Novo Basquete MS Adulto “NBMSA” masculino entra na sua fase decisiva, neste sábado (11), com rodada em Dourados e Campo Grande.

Pela Conferencia Sul, os jogos da semifinal acontecem em Dourados, no Ginásio da UNIGRAN. A partir das 16h, se enfrentam DBC-Dourados Basquetebol Clube e ATG42, e, em seguida, Alvorada 26ers (Dourados) e PorãBask (Ponta Porã). Nesta fase, as equipes disputam um playoff de melhor de duas vitórias para passar para final.

A segunda partida acontece no dia 18, em Ponta Porã, entre PorãBask e Alvorada, e dia 19, em Dourados, entre ATG42 e DBC. Havendo a necessidade, uma terceira
partida acontece nos dias 25 e 26 de agosto, em Ponta Porã e Dourados.

Na Conferencia Norte, acontecem os jogos pelas quartas de final, no Ginásio de Esportes do CEMTE, em Campo Grande. No sábado (11), ocorrem três jogos a partir das 15h: NTB-Nosso Time Basquete (Campo Grande) x Três Lagoas Basketball; UCDB (Campo Grande) x Amigos do Basquete de Coxim e Rio Verde e Neon/Funlec (Campo Grande) x Deportivo América (Campo Grande).

A equipe do Ultimate/Fundesg de São Gabriel do Oeste já está classificada para fase semifinal, e aguarda seu adversário.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS