Basquete | Com Prefeitura de Naviraí | 26/11/2023 06h12

Naviraí realizou Quadrangular de Basquete Sub-14 com participação de equipes

Compartilhe:

A Prefeitura de Naviraí, por meio da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer, promoveu no domingo, dia 08 de outubro, um quadrangular de Basquete na categoria Sub14. O evento contou com a participação de equipes das cidades de Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina e Sete Quedas. O torneio foi realizado no Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia e ao final das disputas, a classificação geral ficou da seguinte forma: Nova Andradina em 1º lugar, Mundo Novo em 2º, Naviraí em 3º e Sete Quedas em 4º lugar.

Para o gerente de Esportes e Lazer da Prefeitura de Naviraí, Brendo Caíque dos Santos, o evento foi empolgante e possibilitou a integração entre os jovens atletas e o fortalecimento do basquete local e da região. “O quadrangular foi um sucesso, contou com a participação de equipes das cidades vizinhas, possibilitando a troca de experiências entre os atletas e oportunidade para motivar os novos talentos e estimular o crescimento do basquete na nossa região”, disse Brendo Caíque.

A iniciativa da Prefeitura de Naviraí, por meio da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer, em realizar esse quadrangular de Basquete na categoria Sub14 demonstra o compromisso da administração pública com o incentivo ao esporte amador e lazer para a população local. “Parabenizamos a todos os envolvidos na organização desse torneio, que contribui para o fortalecimento do esporte amador como um todo, e aos atletas da nossa Naviraí, de Nova Andradina, Mundo Novo e Sete Quedas pela participação, belo desempenho e dedicação que demonstraram durante o quadrangular. Vem muito mais por aí. Em Naviraí, por determinação da nossa prefeita Rhaiza Matos, o esporte amador é prioridade e por isso seguimos trabalhando para atender a contento a nossa população”, finalizou o gerente de Esportes e Lazer, Brendo Caíque dos Santos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS