Basquete | Da redação | 19/07/2017 09h42

MS participa de Copa de basquete em cadeira de rodas

Compartilhe:

Duas equipes de Mato Grosso do Sul participam, com apoio da Fundesporte, da Copa Centro-Oeste, Sul, Sudeste de Basquete em Cadeira de Rodas. A competição segue até sábado, em São José dos Pinhais (PR).

As delegações da Pantanal Sobre Rodas/Caira, de Campo Grande e da Dourados Sobre Rodas, de Dourados viajaram na segunda (17) e estreiam na competição nesta quarta-feira (19). Os jogos estão marcados para o Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves.

Veterana na disputa de campeonatos regionais, a Pantanal Sobre Rodas participa com a expectativa de fazer um bom campeonato. Especialmente, pela adaptação dos atletas às cadeiras que foram feitas sob medida e cedidas pela Fundesporte para uso da equipe. “No ano passado, tínhamos pouco tempo de treino com as novas cadeiras. Agora o time está mais acostumado e dominando bem o equipamento. Sabemos que é uma competição difícil mas vamos fazer o possível para conseguir um bom resultado”, disse a técnica da equipe, professora Belquice Falcão.

Dourados Sobre Rodas, apesar de menos experiente, viaja com a intençao de não só adquirir experiência como também buscar um bom resultado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS