Basquete | Da redação | 20/12/2017 08h43

MAB no feminino e Philadelphia BC no masculino são campeões no Municipal de Basquete de Maracaju

Compartilhe:

O Campeonato Municipal de Basquetebol Adulto de Maracaju terminou nesta segunda-feira (18), no Ginásio de Esportes Louquinho, com a presença de um grande publico e jogos emocionantes.

Na primeira da noite, na decisão da categoria feminina, a equipe da MAB venceu a #VNG pelo placar 59 a 41, sagrando-se campeão. A cestinha da partida foi atleta da MAB
Dayriane Cabral Oliveira, com 25 pontos.

Na decisão masculina, o jogo foi mais equilibrado, com a equipe da Gazin Basquete sempre a frente do placar, mas com decorrer do jogo a equipe da Philadelphia BC por ser mais jovem, virou o placar e venceu por 73 a 68, sagrando-se campeão da competição. O cestinha do jogo foi atleta da Philadelphia BC Everton Melo, com 26 pontos.

Na arbitragem, Eduardo Marques (Batata), Crislaine Alves, Matheus Teodoro, Jose Ormenzindo (Bedeu), Jorge Pereira e Roberto Delgadilho, todos do quadro da FBMS (Federação de Basquetebol de Mato Grosso do Sul).

“Observamos que o evento a cada ano melhora seu nível técnico, isto vêm em decorrência da boa organização do evento e da qualidade e empenho dos atletas, que durante o período da competição se preparam da melhor maneira possível para disputar as partidas, ganhando com isso o basquetebol maracajuense”, apontou o organizador do torneio, Aparecido José Damasceno, o Professor Lotti.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS