Basquete | Divulgação | 21/07/2005 12h48

Jogadores da NBA participam de evento em SP

Compartilhe:

Uma constelação da NBA estará na Hebraica, em São Paulo, de 02 a 06 de agosto, participando do adidas Superstar Camp. O evento reunirá os melhores jogadores entre 14 e 17 anos da América Latina para um período de treinamento ministrado por técnicos e jogadores da liga profissional norte-americana, além de renomados treinadores brasileiros.

Os nomes já confirmados são: Nenê (Denver Nuggets), Eduardo Najera (Denver Nuggets), Andres Nocioni (Chicago Bulls) e Detlef Schrempf (ex-Seattle Supersonics). Os melhores jogadores do camp serão convidados para participar da etapa do adidas Superstar Camp nos EUA.

O adidas Superstar Camp terá treinamentos de fundamentos ofensivos e defensivos e jogos entre equipes montadas pelos técnicos. Além disso, os astros da NBA darão palestras aos garotos sobre assuntos relacionados ao cotidiano de um jogador da NBA.

No último dia, será realizado o All Star Game, nos moldes da NBA, reunindo os atletas com melhor desempenho no Camp para um jogo final, aberto ao público, no ginásio da Hebraica. Como na liga norte-americana, haverá um campeonato de enterradas e um torneio de lances de três pontos. Ao final do All Star Game, os melhores jogadores serão selecionados para a Adidas Superstar Camp dos EUA.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS