Basquete | Da redação | 04/05/2005 13h39

Funlec/ Posto Querência venceu três jogos em Dourados

Compartilhe:

Basquete

A II Copa Sesc de Dourados de Basquetebol da categoria infantil masculina  realizou nesse fim de semana a última rodada da fase de classificação. A equipe da Funlec/ Posto Querência  conseguiu  três vitórias consecutivas, ficando assim em primeiro do grupo A.

No primeiro desafio da rodada, na sexta-feira, a Funlec/Posto Querência  ganhou de 113  x  15 do Objetivo/Dourados. No sábado, a Funlec/Posto Querência  voltou a vencer, desta vez o adversário foi o Rio Brilhante e a vitória foi por 61  x  29. E no domingo, a   Funlec/Posto Querência  garantiu 82  x  20 contra o  Erasmo Braga B/Dourados.

O destaque da equipe foi o pivô  Henrique Barboza. Confira as pontuações na competição dos atletas da Funlec/Posto Querência: Henrique 55, Marco 47, Érico 29, Guilherme 28, Lucas 21, Vinicius 21, Raphael 18, Diógenes 16, Robinson 13 e Eduardo 08.

A próxima e última etapa da II Copa Sesc de Dourados está prevista para o fim de maio, sem uma data ainda definida onde estarão participando as equipes da Funlec/Posto Querência, Erasmo Braga A/Dourados, Rio Brilhante e Colégio Bandeirantes/Dourados.

Campo Grande
Agora a equipe se prepara para o 16° Jogos Escolares Mirins de Campo Grande, que começam nesta quinta-feira e terminam dia 23 de maio. Segundo o técnico da Funlec, Dirceu Fernando Ferreira Garcia, o objetivo é  "chegar em mais uma final de competição".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS