Basquete | Da redação | 09/01/2005 18h51

Franca faz 2 a 0 na melhor de cinco sobre o Winner

Compartilhe:

A segunda rodada da série melhor-de-cinco do playoff - semifinal do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 de 2004 foi complementada na noite deste sábado com a vitória do Franca/PetroCrystal/Ferracini sobre o Winner/Limeira por 84 a 76, em jogo disputado no ginásio Fortunato Lucato, em Limeira (SP). Com mais esta vitória o time dirigido por Marco Aurélio Pegolo, o Chuí, abriu dois a zero a série.
 
Os destaques do encontro foram Telmo (22 pontos) e Jefferson (13 pontos), pelo time de Limeira; Edu Mineiro (17 pontos e 11 rebotes - doube-double) e Marcelo (14 pontos e 03 assistências), em favor do representante de Franca.
 
O terceiro confronto, que pode ser o decisivo, acontece neste domingo, às 19h30 (de MS), novamente no ginásio Fortunato Lucato, em Limeira (SP), com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.
 
Terceira rodada
Já a terceira rodada da série melhor-de-cinco do playoff foi aberta com a vitória do COC/Ribeirão Preto sobre o Paulistano/Dix Amico/UniFMU, por 103 a 86, em partida disputada no ginásio da Uni-COC, em Ribeirão Preto (SP). Com este resultado, o time comandado pelo técnico Aluisio Ferreira, o Lula, vence a série com duas vitórias e uma derrota.
 
Os destaques da partida foram Márcio Cipriano (23 pontos e 11 rebotes - double-double) e Arthur (21 pontos, 02 rebotes e 03 assistências), pelo time do Interior; Leandro Salgueiro (19 pontos, 05 rebotes e 02 assistências) e Leandro Binotto (16 pontos e 03 assistências), em favor da equipe da Capital.
 
O quarto jogo da série, que também pode ser o decisivo, acontece nesta segunda-feira, às 19h00, no ginásio Antonio Prado Júnior (CA Paulistano), em São Paulo (SP). A ESPN Brasil mostra o jogo ao vivo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS