Basquete | Da redação | 05/01/2005 18h45

Franca e Winner jogam na quinta-feira em SP

Compartilhe:

A primeira rodada da série melhor-de-cinco do playoff - semifinal do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 - 2004 será complementada na noite desta quinta-feira com a partida entre Franca/PetroCrystal/Ferracini e Winner/Limeira, às 19 horas (de MS), no ginásio Municipal Pedro Murilla Fuentes (Pedrocão), em Franca (SP). A ESPN Brasil mostra o jogo ao vivo.
 
O time francano encerrou a primeira fase na quarta colocação da Chave A, com 19 pontos, em 12 partidas disputadas (07 vitórias e 05 derrotas). Na segunda fase, o time dirigido por Marco Aurélio Pegolo, o Chuí, fechou no quarto lugar, com 35 pontos, em 22 jogos realizados (13 vitórias e 09 derrotas). Já no playoff - quarta-final, o Franca/PetroCrystal/Ferracini eliminou o Corinthians/UMC/Mogi com três resultados positivos e apenas um negativo.
 
Para Edu Mineiro, uma dos destaques do time da Terra do Calçado, afirma que sua equipe está preparada para esta série. \"Estamos animados. O técnico Chuí comandou treinamentos muito bons e trabalhou também o lado psicológico de todos os jogadores. Fizemos ainda um estudo do time adversário, através de vídeos, procurando conhecer a característica de cada atleta do Winner/Limeira\", explica.
 
Já o time de Luiz Zanon, o Winner/Limeira, fechou a etapa inicial com a segunda colocação do Grupo A, com 20 pontos, em 12 jogos disputados (08 vitórias e 04 derrotas). Na segunda fase, também ficou com o segundo lugar, somando 36 pontos, em 22 jogos (14 vitórias e 08 derrotas). No playoff - quartas-de-final, a equipe limeirense passou pelo Liberty Seguros/Casa Branca com três vitórias e uma derrota.
 
Nas fases anteriores, estas equipes jogaram duas vezes, com uma vitória para cada lado: Franca/PetroCrystal/Ferracini 93 x 94 Winner/Limeira (turno) e Winner/Limeira 93 x 97 Franca/PetroCrystal/Ferracini (returno).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS