Basquete | Com Prefeitura de Nova Andradina | 02/11/2023 07h18

Equipe de Nova Andradina vence torneio de basquete em Naviraí

Compartilhe:

A equipe de basquetebol Sub 14 de Nova Andradina foi campeã do quadrangular de basquetebol realizado em Naviraí no último domingo (08) de outubro. O evento contou com a participação de equipes das cidades de Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina e Sete Quedas. O torneio foi realizado no Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia.

A equipe de Nova Andradina foi composta pelos alunos atendidos pelo Projeto de Treinamento Escolar Desportivo, executado pela FUNAEL – Fundação Nova Andradinense de Esporte e Lazer através da SEMEC – Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, os atletas que representaram nossa cidade foram: Guilherme dos Santos Waltmann, Gustavo da Silva Barbosa, Hugo Sena Barreto Bento, Caio Felipe Pereira Roque, Carlos Eduardo de Souza Araujo, Antonio Luiz Bernardo Cruz, Cauã Mathias da Silva, Thales Augusto Barbosa Stein, João Antonio Felix Lourenço, Pedro Silva Dalavale, Guilherme Pereira da Rocha, Pyetro Kayk Costa Carrari, Carlos Eduardo Seleri Vieira, os alunos foram orientados pelos professores: Carlos Diego Dantas Batista e Nathan de Souza Brito.

O Diretor presidente da FUNAEL, agradece o gerente de Esportes e Lazer da Prefeitura de Naviraí, Brendo Caíque dos Santos, pelo convite. “Nossos alunos e professores elogiaram muito o evento, quero deixar o meu agradecimento ao Brendo pela oportunidade de proporcionar aos alunos do nosso Projeto, uma troca de experiências incríveis que irão auxilia-los no seu desenvolvimento esportivo e pessoal, dando condições e auxílio nos processos de desenvolvimento integral, formando pessoas do bem”, disse Willian Moraes.

Já o professor Carlos Diego, agradece o apoio dos pais ao Projeto oferecido pela FUNAEL, “agradeço o apoio dos pais e o comprometimento dos nossos alunos, foram jogos complexos que exigiram superação de todos, e conseguimos com muita luta um resultado excelente, parabéns a todos nossos atletas, estou muito orgulho” concluiu o professor.

Confira o placar dos jogos e a classificação final:

Jogo 1: Naviraí 27 x 39 Nova Andradina

Jogo 2: Sete Quedas 19 x 34 Mundo Novo

Jogo 3: Nova Andradina 51 x 18 Sete Quedas

Jogo 4: Mundo Novo 60 x 38 Naviraí

Jogo 5: Sete Quedas 25 x 44 Naviraí

Jogo 6: Nova Andradina 33 x 30 Mundo Novo

Classificação Final

1º Nova Andradina

2º Mundo Novo

3º Naviraí

4º Sete Quedas

O Governo Municipal, por meio da FUNAEL – Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer, procura incentivar o esporte de base, dando condições necessárias para a ampliação do nível técnico dos nossos alunos/atletas, melhorando a saúde da nossa população e sempre demonstrando o compromisso da administração pública com incentivos ao esporte e lazer em prol da melhoria da qualidade de vida da nossa população.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS