Basquete | Da redação | 16/04/2005 13h23

Domingo é dia de rodada no Campeonato Paulista Feminino

Compartilhe:

O Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2005 prossegue neste domingo com a disputa de dois jogos, ambos válidos pelo turno da fase inicial. O São Bernardo/Metodista/AFP corre atrás de sua reabilitação enfrentando o SME Ribeirão Preto/Clube Verdade, às 16h00, no ginásio da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo, no Grande ABC.
 
Na última vez que esteve em ação, a equipe de Márcio Belliceri foi superada pelo Pão de Açúcar/Unimar/Marília. Já o time de Teresa Cristina (Tininha) bateu o Sana Maria/São Caetano na última vez que esteve em ação.
 
No outro jogo, neste mesmo horário, O Esporte Guarulhos corre atrás de mais uma vitória recebendo a visita do Pão de Açúcar/Unimar/Marília, no ginásio Municipal João Carlos de Oliveira (João do Pulo), em Guarulhos (SP).
 
Na rodada passada, o time de Alexandre Cato derrotou a AD Santo André, fora de casa, conseguindo sua primeira vitória na competição. A equipe de Valéria Cavecci, por sua vez, tirou a invencibilidade do São Bernardo/Metodista/AFP no meio de semana.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS