Basquete | Da redação | 04/01/2005 14h33

Depois de festas, Arnaldinho voltou para treinos na Rússia

Compartilhe:

O armador Arnaldinho embarcou na tarde desta segunda-feira com destino a Ekaterinburg, na Rússia, para se reapresentar ao Euras Ekaterinburg, equipe da primeira divisão russa, depois de um curto tempo de descanso no Brasil. O atleta esteve no Rio de Janeiro durante o reveillon.
O brasileiro vive um bom momento dentro de sua carreira, apesar do Euras Ekaterinburg não realizar uma campanha satisfatória no certame russo. \"Consegui superar algumas contusões e hoje estou desenvolvendo um jogo forte, com bom nível físico e técnico. A expectativa é crescer ainda mais em 2005 e seguir na luta para ir bem na FIBA Europe Cup, competição que avançamos para a segunda fase\", comenta Arnaldinho.

O primeiro desafio do brasileiro acontece no próximo domingo, quando o Euras Ekaterinburg enfrenta o Sibirtelekom-Lokomitiv, em Novosibirsk (RUS), pela 12ª rodada da competição. O time de Arnaldinho ocupa atualmente a 11ª colocação na classificação geral, com 13 pontos, em 11 jogos disputados (02 vitórias e 09 derrotas).

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS