Basquete | Da redação | 08/01/2005 10h23

De férias, técnico do Hebraica acompanha treinos na Europa

Compartilhe:

O técnico Adriano Geraldes, da Hebraica de São Paulo, aproveitou o período de férias para realizar mais um giro pela Europa, com a finalidade de acompanhar um torneio de base, treinamentos e jogos de equipes de ponta do basquete espanhol.
 
O brasileiro esteve assistindo à edição de 2.005 do tradicional \"Torneo Ciudad de L\'hospitalet\". \"Trata-se de uma competição que, tradicionalmente, reúne as nove melhores equipes juvenis da Espanha, além do CSKA (Rússia), Olimpia (Eslovênia) e PAOK (Grécia), com excelente nível técnico e bela organização. Pude fazer observações importantes\", constata Geraldes.
 
Além disso, o comandante da Hebraica de São Paulo acompanhou treinamentos e jogos do FC Barcelona e também do DKV Joventut, equipe onde atua o armador Marcelinho Huertas. \"Tive a oportunidade de ver o Barcelona jogando pela Euroligue e o Joventut pela Liga ACB, além de assistir os seus treinamentos. Aqui também, fiz observações interessantes, além de trocar informações com os treinadores das duas equipes, e conversar um pouco com o Marcelinho Huertas\", explica Adriano.
 
O giro pela Europa termina no dia 18 janeiro, quando Adriano Geraldes retorna ao Brasil para iniciar os trabalhos, junto ao elenco da Hebraica de São Paulo, visando à temporada de 2005.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS