Basquete | Da Redação | 02/09/2019 12h19

Corumbá conquista o título do Super Four de Basquetebol Máster

Compartilhe:

A equipe Corumbá/ACB/Colônia de Basquete Master, sagrou-se campeã nesse final de semana do Campeonato Super Four de Basquetebol Máster realizado na cidade de Caarapó-MS. A competição que aconteceu no sábado (31) e domingo (1), reuniu quatro equipes de Mato Grosso do Sul, num quadrangular que "pegou fogo".

Além do time campeão, estavam no torneio as equipes de Dourados, Caarapó e Amambai. No primeiro confronto, a equipe de Corumbá venceu os douradenses pelo placar de 89 x 50, no segundo duelo um show em quadra, 101 x 36 diante de Amambai, e para fechar a competição, na finalíssima, os corumbaenses enfrentaram os anfitriões do torneio que fizeram jogo duro, mas não resistiram, vitória de 75 x 57. Com média de 23 pontos por partida, o atleta Carlos da equipe campeã foi o cestinha geral da competição.

 

Medalha conquistada por Carlos do Corumbá, cestinha da competição (Foto: Arquivo Pessoal)

A equipe de Corumbá contou com os jogadores, Dalmo, Carlos, Estefherson, Orival, Odenival, Jhony, Izidoro, Clodoaldo e Waltencir, e agora, eles se preparam para os campeonatos de outubro em Aquidauana, e o Torneio internacional a ser realizado em novembro, na capital do pantanal.

Corumbá/ACB/Colônia de Basquete Master contou com apoio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), Cerveja Colônia e Centro Automotivo Dois Irmãos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS