Basquete | Da Redação | 14/03/2024 10h33

Copa União começa nesta sexta com 20 equipes e 300 inscritos

Compartilhe:

Começa nesta sexta-feira (15), a disputa da terceira edição da Copa União Máster de Basquetebol, organizado pelo clube Desportivo América, sendo disputada na quadra do ginásio União dos Sargentos, zona oeste, em Campo Grande. O evento será disputado em 10 rodadas, com 38 jogos, sendo nos dias de sextas, sábados e aos domingos. Ao todo, 300 atletas estão inscritos, de 15 a 74 anos, distribuídas nas 20 equipes em quatro categorias.

Máster 30+ (5 equipes)
Deportivo AMÉRICA; ULTIMATE; ABVMS; SEVILHA e Colégio MÁSTER.

Máster 40+ (6 equipes)
Deportivo AMÉRICA; ABVMS; NTB; Colegio MÁSTER; MBC MARACAJÚ e NTB B.

Máster 50+ (3 equipes)

Deportivo AMÉRICA; NTB e ABVMS.

Adulto feminino (6 equipes)
ABAF 35+; SEVILHA; SEVILHERS; UNIGRAN Capital; MBC MARACAJÚ e BASK AQUIDAUANA.

A competição promete jogos competitivos e emocionantes. Todas as equipes máster tradicionais de Campo Grande estão participando, também tem a participação de três equipes de outros municípios, destaque para a participação das equipes femininas de Maracaju e Aquidauana. Vai ser um torneio com muitas emoções e também, será uma mostra de união, integração, entre atletas, técnicos, representantes e pessoas que gostam do basquetebol.

O jogo inaugural será na sexta-feira (15) às 20h30, na categoria máster 30+, com duas equipes tradicionais: ABVMS x COLEGIO MÁSTER e dois técnicos com muita experiência: professor Rodrigo (C. Máster) e Josemir (ABVMS), será um jogo com muitas surpresas e emoções.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS