Basquete | Da Assessoria | 16/05/2019 11h17

Colégio de Rio Brilhante garante título do Estadual de Basquetebol Sub-15

Compartilhe:

Aconteceu na cidade de Dourados (MS) o campeonato estadual de basquetebol de base, categoria sub-15, para atletas nascidos nos anos de 2004 e 2005, os jogos aconteceram nos dias 10 a 12 de maio no ginásio da Escola Erasmo Braga, Unigran, Complexo esportivo Jorjão, Dorcelina Folador. A competição contou com a participação das equipes dos municípios de Nova Andradina, Dourados, Ponta Porã, Três Lagoas, Caarapó, Maracaju, Campo Grande e Rio Brilhante.

A cidade de Rio Brilhante foi representada pela equipe do Colégio Objetivo que se consagrou campeã com o time masculino e vice-campeã com a equipe feminina.

Os atletas do time masculino sob o comando do professor Cassius Honorato superou na final a forte equipe de Ponta Porã pelo placar de 75x 67. Os atletas da equipe do time masculino são Carlos Eduardo, Felipe Gabriel, Daniel, João Vitor, João Pedro, Marcos Vínicius, Osmar, Diogo, Eduardo, Antônio Augusto, Igor e Arthur.

Já a equipe feminina mostrou uma grande evolução inclusive superando expectativas e conquistando o vice-campeonato. As atletas Ana Julia, Carolina, Heloisa Endrigo, Eloisa Cassol, Nathalia, Sarah, Maria Eduarda, Isabelle, Pietra e Maria Luiza jogaram sob o comando professor Anailton.

O Atleta Daniel Flores foi eleito o melhor jogador da competição, e a atleta Maria Eduarda Leite (Duda), foi eleita a cestinha da competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS