Basquete | Da redação | 06/01/2005 15h04

COC e Paulistano fazem nesta sexta segunda partida

Compartilhe:

A segunda rodada da série melhor-de-cinco do playoff - semifinal do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 de 2004 será aberta nesta sexta-feira, com a partida entre COC/Ribeirão Preto e Paulistano/Dix Amico/UniFMU, às 19h30 (de MS), no ginásio da Uni-COC, em Ribeirão Preto (SP), com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil. Até aqui, o representante da Capital lidera a série, já que venceu o jogo inicial, disputado em seus domínios, por 92 a 89.
 
Para tentar igualar a série, a equipe comandada pelo técnico Aluisio Ferreira, o Lula, espera não cometer os mesmos erros da partida anterior. \\\"Quando você perde uma partida em playoff é necessário ficar em estado de alerta, pois os erros precisam ser corrigidos e este é o nosso objetivo. Para isso, temos que manter a cabeça no lugar, pois isso é fundamental para que possamos atingir os nossos objetivos\\\", comenta.
 
Já o técnico José Neto, diz preparado o elenco para este segundo confronto, pois o ginásio deve estar lotado. \\\"Sabemos que o COC/Ribeirão virá com tudo, buscando o empate na série, pois se trata de uma grande equipe e vai estar jogando ao lado de seus torcedores. Mas, apesar do curto espaço de tempo, estamos preparados para lutar por mais uma vitória\\\", analisa o treinador do time da Capital, que diz que a vantagem de 1 a 0 não garante nada.
 
JOGOS
05 de janeiro: Paulistano/Dix Amico/UniFMU 92 x 89 COC/Ribeirão Preto
07 de janeiro: COC/Ribeirão Preto x Paulistano/Dix Amico/UniFMU, às 19h30, em Ribeirão Preto (SP)
08 de janeiro: COC/Ribeirão Preto x Paulistano/Dix Amico/UniFMU, às 19h30, em Ribeirão Preto (SP)
10 de janeiro: Paulistano/Dix Amico/UniFMU x COC/Ribeirão Preto, às 19h00, em São Paulo (SP) - se necessário
12 de janeiro: COC/Ribeirão Preto x Paulistano/Dix Amico/UniFMU, às 19h30, em Ribeirão Preto (SP) - se necessário


 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS