Basquete | Da redação | 08/01/2005 10h38

COC e Paulistano estão empatados no playoff

Compartilhe:

A segunda rodada da série melhor-de-cinco do playoff - semifinal do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 de 2004 foi aberta na noite desta sexta-feira com a vitória do COC/Ribeirão Preto sobre o Paulistano/Dix Amico/UniFMU por 99 a 89. Agora, a série está empatada com uma vitória para cada lado.
 
O primeiro tempo foi atípico, com as duas equipes comandando um quarto. No primeiro período foi do time da casa quem levou a melhor; e no segundo, foi a vez do representante da Capital descontar. Já no segundo tempo, o equilíbrio prevaleceu, com o COC/Ribeirão Preto conseguindo controlar os erros e vencendo.
 
Os destaques da partida foram Nezinho (29 pontos e 07 assistências) e Márcio Cipriano (20 pontos, 10 rebotes e 04 assistências - double-double), pelo COC/Ribeirão Preto; Ricardo Probst (29 pontos, 17 rebotes e 04 rebotes - double-double) e Jeffeson William (16 pontos, 07 rebotes e 04 assistências), em favor do Paulistano/Dix Amico/UniFMU.
 
O terceiro jogo da série acontece neste sábado (08 de janeiro), às 17h00 (de MS), novamente em Ribeirão Preto (SP), com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS