Basquete | GE.net | 03/09/2005 13h56

Brasil disputa uma vaga na final da Copa América contra os EUA

Compartilhe:

A seleção brasileira de basquete masculino entra em quadra neste sábado, às 20 horas (horário de Brasília) para enfrentar os Estados Unidos, em partida válida pela semifinal da Copa América, que está sendo disputada em Santo Domingo, na República Dominicana.
Além da classificação para a final da competição, o time de Lula Ferreira tenta se vingar da derrota sofrida para os norte-americanos na primeira fase da competição. Na ocasião, o Brasil vencia por 94 a 93, quando, no último segundo, os Estados Unidos sofreram uma falta da linha os três pontos e fecharam a partida em 96 a 94.

Nem a derrota nesta sexta-feira para a Argentina abalou o treinador, que colocou o time reserva em quadra. "O importante é que o foco não mudou", comentou Lula, que cobra garra do time na partida deste sábado. "O objetivo é que na semifinal o time esteja mais pronto para jogar uma decisão", afirmou.

"Viemos aqui para buscar o título da Copa América e a derrota para a Argentina não abala em nada o moral da equipe", completou o técnico, que, se vencer, disputa a final da competição neste domingo contra Argentina ou Venezuela.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS