Basquete | Da redação | 08/01/2005 10h35

Armador deixa Databasket pelo São José dos Pinhais

Compartilhe:

O armador Marco, 20 anos, de 1m90, que disputou o Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 em 2004 no Databasket/São Bernardo, é mais um reforço do São José dos Pinhais/Keltek visando às disputas do Campeonato Nacional Masculino de 2005.
 
O armador realizou um período de três dias de treinamentos e agradou ao técnico Jean Carlo. Com isso, Marco espera ajudar a sua equipe, que estréia no nacional. \"A expectativa é a melhor possível, com a idéia de fazer um bom trabalho para ajudar o São José dos Pinhais/Kelter a atingir os seus objetivos\", comenta.
 
Até aqui, a equipe paranaense já acertou as contratações de três jogadores: Douglas Viegas e Daniel (ambos ex-Databasket/São Bernardo) e Douglas (ex-XV de Piracicaba), além de contar com o retorno dos jogadores que estão defendendo Franca nas finais do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1.
 
Marco já atuou no CA Monte Líbano, EC Pinheiros, Hebraica de São Paulo, Bauru BC, CA Paulistano e Databasket/São Bernardo. Suas principais conquistas foram o de campeão paulista mirim e infantil e vice-campeão do Torneio Início do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 (CA Paulistano).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS