Basquete | Da redação/com Adote 1 Atleta | 15/04/2015 12h05

Aquidauana Alligatos participa do Festival de Basquete

Compartilhe:

Campo Grande - No último final de semana o Aquidauana Alligators, equipe de basquete de Aquidauana, participou pela primeira vez de um festival de basquete. O evento foi promovido pela Federação de Basquete do MS e reuniu as cidades de Aquidauana, Maracaju, Nova Andradina, Três Lagoas e três equipes de Ponta Porã.

Foi com muita alegria a conquista de ter conseguido ir até os jogos, pois a equipe foi financiada 100% por pessoas da cidade de Aquidauana, Anastácio e até de Campo Grande. O dinheiro arrecadado pagou o ônibus, a alimentação, e inscrição dos atletas para o Festival. A festa foi grande, e durante a viajem os atletas foram confortavelmente assistindo filme e cantando no ônibus com ar condicionado, mas o conforto acabou quando chegaram até o local dos jogos, foram jogos um atrás do outro, característica do festival, mas as meninas e os meninos da Associação Atlética Adote 1 Atleta, se esforçaram ao máximo, entre as trocas de tênis que eram revezados entre os atletas, já que não eram todos que tinham tênis, e o calor da receptiva cidade de Maracaju, os meninos suaram, jogaram, dançaram e sorriram muito durante toda a competição.

O Presidente da Associação Claudio Alviço destaca o espirito de todos, a alegria de estarem juntos o que era apenas um festival, para eles era como a competição mais importante da vida deles.

Os atletas retornaram todos com medalhas e estórias para contar, mas a equipe masculina fez uma participação ainda mais especial já que saiu como a equipe invicta do Festival, e os Alligators animaram o festival como ninguém ainda tinha feito.

O mascote Alligators foi a sensação animou todo o ginásio com a inseparável caixa de som e a bola de basquete o mascote animou a galera tirou onda com os técnico, árbitros e distribuiu balas  ao publico presente.

Foram dois dias onde as crianças de Aquidauana mostraram que o futuro do basquete esta sendo feito, e que é fundamental participar de jogos como este.

Todos os atletas tinham no máximo 13 anos e o mais novo tinha 10 anos, Aquidauana Alligators sempre juntos como uma família.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS