Basquete | Da redação | 14/02/2005 18h55

Adonis agora defende o EC Pinheiros

Compartilhe:

O jovem Adonis Chatzicharalambous Sousa está entrando, na temporada de 2005, em uma nova etapa de sua carreira dentro do basquetebol. O lateral acertou a sua transferência para o EC Pinheiros e vai trabalhar com a renomada treinadora Thelma Tavernari nos torneios da categoria infantil previstos pela Federação Paulista de Basketball.
 
"Minha expectativa é seguir fazendo o que eu estava executando no Clube Espéria, colocando em prática o meu melhor jogo, sempre com muita disposição e força de vontade. É um grande prazer trabalhar com a Thelma, também a realização de um sonho, que eu devo me empenhar para aprender o máximo possível", observa Adonis.
 
O jovem lateral vem cumprindo uma rotina diária de treinamentos, objetivando iniciar bem a competição no dia 15 de março. "Estou me adaptando bem a forma que a nossa treinadora deseja nos treinamentos, com quatro horas de trabalhos diários. A Thelma Tavernari está me dando muita confiança e muitos toques, em especial no setor defensivo, e certamente estarei bem e preparado no início do estadual", explica Adonis.
 
Para Adonis, o EC Pinheiros está montando um elenco forte, com chances de brigar pelas primeiras colocações. "Agora, o grupo está se conhecendo e buscando cada vez mais união, pois todos possuem o mesmo objetivo. Para que possamos alcançar as nossas metas, temos que trabalhar bastante e sempre pensar no grupo de uma forma geral", opina.
 
Com relação ao tempo que defendeu o Clube Espéria, de São Paulo, Adonis só tem boas recordações. "O tempo que estive defendendo o Clube Espéria foi muito bom, pois comecei a jogar por esta agremiação e conquistei coisas importantes. Agora, estou partindo para um outro ciclo dentro da minha carreira e espero conseguir sucesso", comenta.
 
Principais conquistas
Adonis foi bicampeão Paulista Mini e Mirim 2003 e 2004, campeão Estadual Mirim 2004, vice-campeão Estadual Mini 2003, cestinha do Campeonato Paulista Mini 2003, cestinha do Campeonato Paulista Mirim 2004, cestinha geral da categoria mirim 2004 e integrante da Seleção de Ouro do Estaduais Mini e Mirim 2003 e 2004.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS