Basquete | Da redação | 03/11/2018 06h26

1º Circuito Máster define campeões neste sábado em Campo Grande

Compartilhe:

Neste sábado (03), acontecem as finais do 1º Circuito de Basquete Máster de Mato Grosso do Sul, com as três últimas partidas do campeonato.

No primeiro jogo, o time já campeão da categoria 45+ (para atletas acima de 45 anos), ABV/MS, faz a última partida do circuito contra o NTB, a partir das 13h30, no Ginásio do Centro Municipal de Treinamento Esportivo (CEMTE).

Logo após, na categoria 35+ (para atletas acima de 35 anos), a disputa do terceiro lugar será entre Deportivo América e Meu Trade Baska.

A grande final da categoria 35+ será entre o time do Neon Concursos e Dourados Basquete Clube. Serão três partidas em sequência no CEMTE e a entrada será 1 kg de alimento não perecível para a doação a entidades beneficentes: Grupo Sorriso e Esquadrão da Vida.

O Grupo Sorriso é formado por voluntários do Centro Espírita Emmanuel que fazem sopão para os mais necessitados em Campo Grande. O Esquadrão da Vida trabalha com pessoas que estão em tratamento e recuperação contra a dependência química e alcoolismo.

A arrecadação de alimentos para doar a quem precisa faz parte da atividade dos times de basquete máster de Mato Grosso do Sul com o lema “#Estamos juntos no time da Solidariedade!”.

FINAIS DO BASQUETE MÁSTER DO MS

Local: Centro Municipal de Treinamento Esportivo

Data: 3 de novembro de 2018

Horário: 13:30-17:30

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS